5 dicas indispensáveis de um ex vendedor porta-a-porta

Timo Rein, Co-fundador do Pipedrive, conta como o trabalho de vender livros porta-a-porta lhe ensinou lições que se aplicam em todas formas de vendas – e o ajudou a fundar uma startup que recebeu um aporte de U$$30 milhões.

Convidado pela revista americana de negócios Entrepreneur, o CEO do Pipedrive CRM escreveu um artigo em que conta 5 dicas que aprendeu do modo mais difícil – vendendo livros porta-a-porta – e que lhe rendeu experiência para fundar a startup de software CRM em nuvem Pipedrive, um fenômeno de vendas do gênero que possui mais de 50.000 clientes e presença em mais de 140 países.

Ao longo do texto (o original foi publicado em inglês e você confere o link ao final do post) o ex vendedor conta como é difícil passar por situações de rejeição, como não ser inconveniente e como agir em situações adversas – “uma vez um morador chamou a policia pra mim”, conta o agora CEO.

Ótimo texto. Vale a leitura.
https://www.entrepreneur.com/article/275645

Abraços!

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